START@ME

“O teu futuro começa aqui”

A atracão e a retenção de jovens de elevado potencial, com espírito de liderança e ambição para abraçar novos desafios são determinantes para preparar o futuro do Grupo Mota-Engil. Com o objetivo de dar resposta ao crescimento sustentado, a Mota-Engil lançou o Programa Corporativo de Trainees – start@ME.

O start@ME pretende acolher jovens talentos, em início de carreira profissional, promovendo o seu alinhamento com a Cultura e Valores do Grupo e a sua integração nos vários mercados e diferentes unidades de negócio, oferecendo, assim a oportunidade de desenvolvimento de uma carreira num dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, com uma forte componente internacional.

É preciso que as nossas Pessoas tenham o talento necessário para transformar a ambição de Hoje na realidade de Amanhã.

António Mota

 

O Programa que iniciou em 2009, conta já com 5 edições. No decorrer deste ano o Grupo Mota-Engil vai lançar uma nova edição do start@ME que integrará Trainees com enfoque nas áreas da Engenharia para todas as regiões do Grupo.

 Tal como em edições anteriores, o contacto com os diferentes negócios, a aprendizagem de metodologias inovadoras, o networking com as pessoas chave, bem como o desenvolvimento de competências em contexto internacional farão parte do processo de formação e crescimento destes jovens talentos.

Para abraçar este desafio, o Grupo Mota-Engil procura atrair jovens finalistas ou recém-graduados das áreas de Engenharia com espírito crítico, abertura à aprendizagem, facilidade de adaptação e vontade de desenvolver uma carreira internacional. Caso consideres que este é o desafio para ti envia-nos o teu CV.